Tema para redação (a redação toda do jornalão): FLANELINHA DE PEDESTRE

O flanelinha de pedestre é a mais nova sensação da capital excultural(sac). Agora você não ficará jamais nunquinha zunindo por aí sozinho ou sozinha. Em nenhuma opção na contramão molhada do guarda-vidas, uma vaga aqui outra acolá no vaivem dos teus quadríceps.

“Melhor só” ficava a sua avó. E mesmo Jobim muito antes de escombros de aeroporto já grafitava com carvão nas grutas do Porcão que “é impossível estacionar feliz sozinho”.

Em Resumo (o Rei dos Rárbaros), com o “Flanelinha de Pedestre” – agora de posse do seu cartão de crédito de apresentação gravado em ouro derretido de dentição – cada passo teu será devidamente acompanhado, orientado, mais para a direita, vira, mais para a esquerda, vira-vira, desfaz, desfaz, tá bom, tá bom e taxado pois então pelo acumpadrado de plantão – em cervejinhas (ou vai quererá andar com um talão metido encimesmado na meiuca das fuças?!).

Também não há verás o que discutir, diz incutir, desencavar a constituição do Ceilão, mandar chamar com quem sabe com quem não está arfando, carteirada terceiro dan, nada nadinha nadão, sob pena do Pindorama Talião: os pneus furados (novíssima e gratuita lipo?!), além da já tradicional arranhadura na lataria.

Resumo d’ópera (aos que não sabem, os mais jovens e/ ou os mais velhos, “ópera” é o chocolate branco da caixa de bombons da Garoto): com tanta lata (as nossas e as das geladinhas) uma boa reciclada isso tudo gerará. E haverá palavra melhor para terminar esta redação? Não! Gerará e ponto. Ok: e viva o FLANELINHA DE PEDESTRE (agora já em versão garrafal também, além da “pescoço-longo”), que alumiará a pátria com tanto alumínio! O XIXI É NOSSO!

Anúncios

Uma resposta para “Tema para redação (a redação toda do jornalão): FLANELINHA DE PEDESTRE

  1. E uma ótima oportunidade de reestruturar a carreira para o pessoal que fazia a pegadinha “o sombra” nos 90’s.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s