Well, já já algas por acá (ok: não tão já já assim, mas, quase quase já já :)

Sempre lembro da frase do Auden, algo mais ou menos assim: “como saber o que penso até que veja o que disse?”. Lendo algumas matérias por ocasião da divulgação da série (Afinal…), doo a parafraseada: como saber o que penso até que leia o que não disse? Life is beautiful.

37 Respostas para “Well, já já algas por acá (ok: não tão já já assim, mas, quase quase já já :)

  1. está perdoado…

  2. Me conta, você também nasceu ou já chegou estreando nesse mundo?
    Espasmos sinestésicos com Nome à pessoa. Genial. 😉

  3. Uau.
    Acessar teu blog é relembrar de momentos em que eu despendia meu tempo a ler-te, ouvir-te, ver-te.
    Saborear tuas palavras era o meu melhor passatempo.

    Que esses momentos possam voltar a fazer parte de minha realidade.
    Sinto falta de tudo isto aqui.

    Um beijo carinhoso em teus olhos. Ou somente um beijo afetuoso,
    Ana Paula

  4. Nunca fui fã de ninguém, mas depois do seu trabalho eu sei o que é virar fã. Parabéns.

  5. muito bom

    =)

  6. Afinal, O que Querem as Mulheres? A estréia…
    Luzes, giros inesperados, palavras, mulheres, neons, brilho, non sense, “total sense’, Freud de massinha, mulheres, palavras, palavras, cores, palavras… de repente, a chuva. De repente, um cinema. De repente, um chiclete. De repente, o amor…De repente, André! De repente, André e Lívia! o amor girando e acontecendo no ritmo de uma flor… De repente, um homem atormentado por uma pergunta e uma mulher atormentada por outra: o que havia atrás do casal? Foi buscar a resposta com faca em punho. E do outro lado do quadro, não havia nada. N-A-D-A. Lívia tentou avisar André: “não havia nada, Andre! NADA! Mas Andre, absorvido por todas as outras mulheres do mundo, não entendeu e a abandonou no abismo que ele próprio se jogou. “CRESÇA!VÁ VIVER A SUA VIDA”. Ponto. (porque ponto, é mulher).Será que há vida após Lívia? Tum-tum, tum- tum,tum-tum: até meu coração vagabundo que quer guardar o mundo em mim estremeceu com o tilintar daquele telefonema não atendido e, na angústia das coisas que podem ser ditas em uma ligação perdida, e no silêncio de André na vitória da tese e do desalento da exposição de Lívia, meu coração caiu e se quebrou junto com o telefone de André, apagando a imagem DA mulher, da única que importava, da única que se queria ouvir. O que Lívia teria dito a André? Talvez, o que as mulheres querem…então, foi melhor não ter atendido. Afinal, quem seria André se tivesse essa resposta? Apenas mais um homem em busca de nada, vivendo a ilusão de saber o “insabível”, aquilo que deve permanecer obscuro sob a sombra de um leque. Primorosa obra do sempre infalível Luiz Fernando Carvalho, do sempre saboroso trabalho de Michel Melamed, da supresa de Paola Oliveira e do fenomenal elenco reunido, meus sinceros “parabéns” (porque “parabéns”, é mulher…).QUINTA FEIRA NUNCA VAI DEMORAR TANTO PRA CHEGAR…

  7. Nunca ouvi falar de vc, nunca tinha te visto, mas depois capitu… as coisas mudaram. Admiro o seu trabalho desde aquele. Dom Casmurro tomou uma outra forma pra mim, consegui encarar o livro, estudar e fazer a prova, mas mais importante que isso, virou magia pra mim, e agora , em “afinal, o que querem as mulheres”, sei que vou perpetuar essa admiração.
    Parabéns!
    beijos 😀

  8. M, seu Homemúsica!
    muito afim de tocar as músicas no Radiocaos!
    sai logo?
    abrax
    samuel

  9. … Saudades do Re[corte] Cultural…

  10. o que querem as mulheres?” cômico adorei!
    mas gostei mais de capitu.. por enquanto
    quando a resposta para essa pergunta for respondida na série, (daqui pra lá eu já vou ter uma opinião formada..xD eu acho)

  11. Tenho uma leve dúvida… rsrsrsrs… sabe que fica rodando aqui… e não sai… rsrsrsrs… sabe quando dói os ouvidos??? É ‘ocá’ ou ‘olquei’ ou ‘okei’??? rsrsrsrs para ok!
    Temos um amigo que tem uma causa linda… a sonoridade das palavras… rsrsrsrs… afinal, palavra também é som… rsrsrsrs…

  12. Michel, queria muito saber quais são os seus filmes prediletos. Ou então dicas de filmes que tenham um ambiente parecido com as séries ‘Capitu’ ou ‘Afinal, o que querem as mulheres?’. Beijo.

  13. Oi M.
    Eu já me apaixonei pelo seu trabalho desde da época de Dom casmurro.
    Agora na série, não tem como, te reconheci de primeira.
    Te trabalho é dez.
    Parabéns, voltarei aqui sempre.
    Luz na sua vida.

  14. Lembro de você em “Capitu”, mais não lhe conhecia. Foi quando surgiu essa série, que eu coloquei os olhos e te reconheci de cara! Dai então, passei ser sua fã! A minissérie está um arraso! Para uma estudante de artes cênicas, essa minissérie está sendo um aprendizado. Parabéns querido, minissérie um arraso e você mais ainda! ;*

  15. Olá Michel,
    Te assisto desde que vc apresentava o Recorte cultural e adorava seus comentários, brincadeiras com os convidados, muuuuito bom!! Pesquisei muito sobre vc na internet para conhecer sua carreira e o adorei mais ainda pela diversidade de seus trabalhos, pela sua flexibilidade em atuar em diversas áreas e pela sua inteligência. Assisti ao “Dom Casmurro” somente para te prestigiar e agora novamente com “Afinal, o que querem as mulheres?” vc está maravilhoso!! Olha só, se a “Lívia” não quiser ficar com vc…..eu fico…rs!! Vou te acompanhar sempre!! Beijos,
    Gabí

  16. Fala Michelamed, beleza?
    Assim como outros, sentimos muitas saudades do Recorte Cultural. Tenho projetos (ou seriam pré-jetos?) para o público daqui do Rio Grande do Norte. Tentando ainda organizar um material. Conheço muita gente daqui, dá pra fazer umas parcerias bacanas.
    Você é referência, rapaz.

    Ass. O Marquês de Pindorama.

  17. Eu só tô comentando aqui pra dizer que você é lindo, sexy, inteligente e tudo de bom. E eu sinto falta do Recorte Cultural.
    beijo :*

  18. Tão lindo ontem no Altas Horas!Fiquei acordada até tarde só pra te ver, parabéns pelo seu trabalho, você é muito talentoso… e ainda é uma fofura!
    Beijo!

  19. Michel, admiro demais seu trabalho, você é “sui generis” e tem inteligência ímpar!

  20. Adorei você… raro exemplar de estrutura histérica masculina! Está muito bom te ver! Boa sorte nas conquistas! Bju

  21. Lindo, lindo, lindo….vc sabe como exteriorizar toda a tua beleza interior…
    Amei teu Dom Casmurro…amo o Newman…sinto falta do Michel do Recorte…
    Parabéns, sucesso e muita luz!!!

  22. Eu gostaria de falar muitas coisas, a maioria já dita aqui por outras pessoas, mas acho o que quero mais nesse momento é ter a oportunidade de receber uma resposta aos meus comentários , por que é tão frustrante deixar mensagens pra vc e nem ter a certeza de que vc ao menos as lê . Acho que todas aqui gostariam de receber esse presente de vc.

    ps. No seu blog é o meu primeiro comentário, mas no do André deixei um monte pra vc. Não mais que a Ana Paula , que te persegue, mas com a mesma ansiedade.

  23. Definitivamente apaixonada pelo seu trabalho, desde de Comentario Geral, Re corte Cultural(brigava pela tv lá em casa)………..Sucessssso…….pq qualidade e experiencia vc ja tem …….

  24. Sou tua admiradora…
    Pra mim, você veio pra reinventar a arte que andava tão paradinha !
    Te acompanho e a cada trabalho seu, a cada entrevista mais sou tua fã.
    Brilhe cada vez mais…brilhe sempre !
    Sua luz é gigante…
    Parabens moço !

  25. Saudades de você…
    Quando vou te ver no teatro???A distância é brusca…
    Sábado você tava tão lindo, mas acho que naum eh ambiente para bajulações… rss
    Some naum hein… Parabéns pela série… inteligente, educativa (rs), sex!!! uhh, vou realmente de sentir saudades de te ver sem camisa rss Mas quem sabe a gente naum se esbarra por aí… tenho a sorte de morarmos no Rio de Janeiro…
    Bjs, sucesso!!!

  26. “Não mais que a Ana Paula , que te persegue”

    Só gostaria de aproveitar a deixa e dizer que minha ansiedade é ínfima.
    Afinal, quem conversa com Michel pessoalmente, guarda as palavras dele pro resto da vida.
    E, então, esperar por respostas a recados é uma mera bobagem.

    Que fique dito então.

  27. Olá, Melamed…
    Só estou aqui pra dizer que admiro muito seu trabalho, e além disso dizer que você é um Homem muito bonito,seu olhar,sua boca,sua voz… tudo em você é perfeito.E que meu sonho era te ter, como é impossível.. estou na procura de um melamed pra mim!
    Beijos… Te amo!

  28. Quero te parabenizar por todos os trabalhos maravilhosos que que fez até hoje acompanho todos onde quer que vc vá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E também dizer que você está em um dos meus poemas, depois mando ele para seu email e vc me diz o que achou, bisous, au revoir!!!!

  29. os olhos da alma um espelho de nós mesmo , as palavras falaria todas amaria muitas poesias e versos sobre teu corpo ,deixa eu ver vc bem perto ou longe
    o amor esta enfim ,seja apenas um estrela gostaria muito de trocar algums pensamento com seu lado vele louco

  30. me diz quem e vc ? vc e todos estes versos vc e toda essa loucura mesmo
    ou apenas mas um teatro de acorrentados as redes de tv me diz quem e vc ?

  31. Olá, Michel!
    Maravilhosa a sua forma de transformar fragmentos de realidade em poesia. Seu trabalho parece encanto. É para ver, sentir, ouvir. Perfeito. Muita luz em seu caminho.

  32. A televisão brasileira tem salvação!

  33. Daniela Schroff Machado

    Michel, meus parabéns!
    Uma interpretação tão racional e ao mesmo tempo, tão passional. A mistura perfeita entre razão e emoção.
    Gosto muito do seu trabalho e do Luís.
    Muito sucesso (Apesar de já ter um monte!)
    Beijos!

  34. E é por isso que quero ouvir-te… para repetir com propriedade oque disseres! Hahahaha!
    Parabéns pelo teu trabalho e obrigada! …obrigada porque vale a pena te “ouvir”!

  35. Feliz Ano Novo, que Deus te ilumine ainda mais…Um grande beijo!

  36. justo
    pior é ler o que não disse e pensar que poderia ter dito aquilo mesmo.

  37. olá.. cara só pra manifestar meu arrependimento em não ter sei lá, dito que admirava teus trabalhos da vez em que ti vi em ipanema comendo acho que sushi em cone.. deve saber onde.. ainda comentei com meu camarada.. conheço aquele cara.. abraço.. tu nunca vem a porto alegre..

Deixe um comentário

